Com a estreia do primeiro filme de Made in Abyss nos cinemas, no final do filme foi revelado um novo filme para a série, com ele uma nova imagem para esse novo filme. O novo filme se chamará Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul e já está em produção, ele será a continuação da série.

Já o segundo filme estreia dia 18 de Janeiro nos cinemas.

História

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

A animação é da responsabilidade do estúdio Kinema Citrus, a direção é de Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog), o argumento é de Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) e o design de personagens é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC).

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles