Em vez de anime será um filme em 2020!

Kyoto Animation anunciou  através de um vídeo que a franquia Free! vai ganhar um filme compilado em 05 de Julho de 2019 e um novo filme anime na Temporada de Verão 2020.

O filme que será lançado em Julho será uma “reconstrução” da série em anime Free! Dive to the Future, mas com um “novo episódio” adicionado.

O 12º episódio da mais recente série em anime da franquia intitulada Free! Dive to the Future, terminou com a mensagem “See you in 2020…” O episódio foi ao ar em 26 de Setembro 2018.

História

Na nova série, Haruka, que está cursando a faculdade em Tóquio, reencontra Asahi novamente e desperta suas memórias de seus anos de ensino médio, incluindo os de Ikuya. Makoto está trabalhando em direção a um novo sonho enquanto está em Tóquio junto com Haruka. Rin tem um encontro inesperado em Sydney. Enquanto aguardam seu novo futuro, eles verão uma nova luta pela frente? Ou será que eles irão confrontar o passado que deixaram para trás?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles