O site oficial para o novo filme de produção original do diretor Masaaki Yuasa,  Kimi to, Nami ni Noretara, anunciou os dois membros do elenco principal .

Ryota Katayose do grupo GENERATIONS from EXILE TRIBE como Minato Hinageshi, um bombeiro com um forte senso de justiça. Em terra, ele pode lidar com qualquer tarefa. Ele perde a vida em um acidente no mar, mas ele pode aparecer novamente graças à música de Hinako.

Rina Kawaei como Hinako Mikaimizu, uma estudante universitária que gosta de surfar. Ela tem uma personalidade brilhante e despreocupada, mas carece de confiança em seu futuro.

O filme vai estrear nos cinemas do Japão em 21 de Junho de 2019 e já tem o título provisório em inglês “Riding a Wave with You.”

Reiko Yoshida (Lu over the wall, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird) está escrevendo o roteiro do filme e Michiru Oshima (Patema Inverted, The Night is Short Walk On, Girl) está compondo as músicas.

A história original é uma simples comédia romântica entre uma jovem que ama surfar e estar na água e um bombeiro. Yuasa disse que o filme terá muitas cenas emocionantes, com elementos contrastantes de água e fogo.

História

Ao entrar na universidade, Hinako se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar e quando está nas ondas, ela é destemida, mas ainda sente incerteza sobre seu futuro. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra o jovem bombeiro Minato. Enquanto surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como Minato, que se dedica a ajudar outras pessoas. Hinako também ocupa um lugar especial no coração de Minato.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles