Hoje em sua rede social o facebook a Panini lançou um vídeo com 3 lançamentos de mangás para 2019, um deles é o mangá Yuragi-sô no Yûna-san (Yuna da Pensão Yuragi).

Yuna da Pensão Yuragi é de autoria de Tadahiro Miura e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. A obra possui 13 volumes até o momento e continua em andamento no Japão. Ela começará a sair por aqui em março.

História

Sinopse: Primavera quente, inquilinos encantadores, quarto assombrado … a pensão Yuragi recebe todo o ano!. Desde muito jovem, Kogarashi sempre foi facilmente possuído por espíritos malignos que estragaram sua vida. No entanto, com o tempo, ele desenvolveu habilidades psíquicas para realizar exorcismos com sucesso… a base de socos! Desesperado e em busca de moradia barata, este jovem médium sem dinheiro finalmente encontra um bom negócio: se ele livrar a pensão luxuosa de Yuragi do fantasma que a assombra, ele terá alojamento para o resto de sua vida de graça! Apenas uma pequena preocupação: o fantasma em questão é uma garota, gentil, inocente e fofo demais para ser exorcizado com punhos…

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles