Tomodachi Nerd's

Promare ganha trailer e visual dos personagens

659

A equipe de produção do filme anime do Studio Trigger e XFlag intitulado Promare , revelou um segundo vídeo promocional, visual, elenco principal e a estréia da animação nos cinemas japoneses em Maio de 2019.

Ken’ichi Matsuyama como Galo Thymos, um novo membro da equipe do Burning Rescue. Ele ainda é adolescente, mas tem mais atitude do que qualquer um. Ele é um meathead imprudente que corre de cabeça para a cena de um incêndio. 

Taichi Saotome como Lio Fotia, o líder de Mad Burnish. Lio parece alguém que mantém a calma, mas na verdade é o oposto. Lio pretende queimar tudo com o poder de uma chama especial chamada “Burn Flare”.

Masato Sakai como Kray Foresight, o administrador da República Independente de Promepolis e diretor-chefe da Foresight Foundation. Ele costumava pesquisar materiais de construção à prova de fogo, mas desenvolveu com sucesso uma bala de congelamento instantâneo que pode apagar um incêndio de Burnish. Galo o admira.

Ayane Sakura como Aina Ardebit, membro do Burning Rescue que, como Galo, é adolescente. Ela é legal, calma e profissional em todos os momentos e faz as coisas no seu próprio ritmo. Ela é como um homem hétero para Galo e Varys.

Hiroyuki Yoshino como Remi Puguna, o vice-capitão do Burning Rescue. Ele é um cara bonito em seus 20 anos e é tão inteligente quanto parece. Ele é um conselheiro indispensável para o capitão Ignis.

Tetsu Inada como Varys Truss, membro do Burning Rescue, encarregado de maquinaria pesada. Ele é um cara musculoso nos seus 30 anos e está sempre treinando seu corpo. Ele faz parceria com a diminuta Lucia quando está em um emprego.

Mayumi Shintani como Lucia Fex, uma pequena mecânica do Burning Rescue. Ela lida com o desenvolvimento e manutenção do equipamento da Burning Rescue. Ela também construiu o Matoi de Galo.

Rikiya Koyama como Ignis Ex, o capitão de Burning Rescue, em seus 30 anos. Nas missões ele toma decisões sábias e lidera os outros membros. Ele confia em sua equipe e confiam nele.

O site também revelou projetos para Mad Burnish. Burnish é uma raça de seres empunhando chamas que apareceram de repente neste mundo e os Mad Burnish são uma organização de Burnish.

Diretor Hiroyuki Imaishi e roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto e revelaram que o anime será similar a Kill la Kill e Gurren LagannShigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador. Tomotaka Kubo  (Mary and The Witch’s Flower) é o diretor de arte e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. O SANZIGEN Animation Studio está manipulando a animação 3DCG. A XFlag é creditada com a produção e a TOHO distribuirá o filme.

O protagonista do anime é chamado Galo (visto com cabelo azul na imagem acima), que é um novo recruta em uma equipe de resgate. O anime terá mechs chamados “Matoi-Tech”, em homenagem aos banners “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam.

fonte: Promare web

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.