TV Tokyo revelou que está produzindo uma adaptação para série live-action de TV do mangá de Toji Tsukishima, Iyasaretai Otoko (The Man Who Wants to be Healed).

A série vai estrear na TV Tokyo em Abril e na BS TV Tokyo em Julho. O show também irá transmitir online no Japão via ParaviKousuke Suzuki protagoniza a série como protagonista Hiro Akiyama. Tsukuru Matsuki, Takashi Ninomiya e Junya Funatani estão dirigindo a série, com roteiros de Masahiro Moto, Shinichi Tanaka e Eiichi Davis Mizoi.

Iyasaretai Otoko (The Man Who Wants to be Healed) - anime xis

História

O mangá gira em torno de Hiro Akiyama, um funcionário de escritório de uma empresa de médio porte, estressada todos os dias no trabalho. Ele relaxa com as pessoas que assistem na cidade e algumas vezes com fantasias lascivas sobre as mulheres que vê.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles