O mangá de Collkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) está ganhando uma segunda temporada. Informações deveram sair em breve.

História

Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram morando juntas. Tooru pensa em seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san ela faz tudo o que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo correr conforme o planejado. Uma comédia de um cotidiano mítico sobre uma senhora que trabalha duro em um escritório trabalhando vivendo com menina dragão.

Coolkyoushinja iniciou a série atualmente em publicação na edição inaugural da revista Monthly Actionem maio de 2013. A Futabasha  publica o mangá. Em Outubro foi anunciado que o mangá estava se aproximando de seu clímax.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles