O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba começou a divulgar um novo anúncio em vídeo e um trailer. Os vídeos revelam que os cinco primeiros episódios do anime serão exibidos em 11 cinemas no Japão durante duas semanas, a partir de 29 de Março. A versão para os dos cinco primeiros episódios é intitulada Kimetsu no Yaiba: Kyoudai no Kizuna (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: The Bonds of Siblings).

O site oficial também revelou um novo visual para o anime.

História

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Anteriormente foi revelado que Natsuki Hanae interpretando o personagem Tanjirō Kamado (à esquerda na imagem abaixo), enquanto Akari Kitō vai jogar Nezuko Kamado (à direita).

Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma, um membro do Demon Killing Corps ao lado de Tanjiro

Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira, um membro do Demon Killing Corps ao lado de Tanjiro

Takahiro Sakurai como Giyū Tomioka, o pilar do Demon Killing Corps

Com estreia prevista para abril de 2019, a animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles