Crunchyroll anunciou durante o seu livestream The Anime Awards que ocorreu neste fim de semana que irá transmitir o anime OVA do mangá de RED ICE e Yasutaka FujimiKyochuu Rettou (The Islands of Giant Insects) para fora da Ásia.

Tatsuya Ishiguro afirmou que este OVA será um prólogo do projeto completo de anime, e que terá grandes desenvolvimentos aguardando.

O elenco principal incluem:

M.A.O como Mutsumi Oribe
Rika Tachibana como Chitose Naruse
Misato Fukuen como Ayumi Matsuoka
Momo Asakura como Mami Miura
Chiaki Takahashi como Misuzu Jinno

O anime será lançado em versão DVD em um pacote de edição limitada com o sexto volume do mangá compilado em 20 de Junho 2019. O site postou um vídeo promocional e um teaser visual.

História

A história de horror de sobrevivência começa quando Mutsumi Oribe e seus colegas de classe estão voando para uma viagem de campo na escola e sofrem um acidente de avião. Eles chegam a uma ilha dominada por insetos gigantes. O slogan do anime é “Naquela ilha … os humanos são meros insetos”.

Takeo Takahashi (Spice and Wolf, Aki Sora) está atuando como diretor-chefe do anime no Studio Passione Shigeru Morita (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) escreveu o roteiro. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion) está projetando os personagens.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles