Amazon Japan divulgou a capa da edição de Abril da revista Morning Two Magazine da Kodansha, que vem o anuncio sobre uma segunda e terceira temporada da série live action do mangá de Hikaru NakamuraSaint Onii-san (Saint Young Men) . Outros detalhes a respeito deverão ser divulgados futuramente.

A primeira temporada estreou em 18 de Outubro no novo serviço de streaming de TV Piccoma da Kakao no Japão. A série terá um total de 10 episódios, incluindo um episódio original. O show também terá uma exibição especial limitada de duas semanas em mais de 40 cinemas da AEON no Japão a partir de 12 de Outubro.

O ator Kenichi Matsuyama (live-actions Death Note, Gantz) vai interpretar Jesus e Shōta Sometani (live-actions Parasyte, Bakuman.) interpretará Buda.

Jiro Sato (live-action Death Note, Gintama) será o doutor

Umi Yamano (live-action Aoi Hono, Saiki Kusuo no Psy San) será a proprietária dos apartamentos que Jesus e Buda vivem juntos.

O ator Takayuki Yamada está produzindo e Yūichi Fukuda (HK / Hentai Kamen, Super Salaryman, Sr. Saenai) dirigirá o projeto e esta a cargo dos roteiros.

História

Jesus Cristo e Buda estão vivendo no mundo moderno como colegas de quarto em um apartamento em Tóquio. Começam a enfrentar as dificuldades do dia a dia, como manter o orçamento para conseguirem comprar comida e pagar o aluguel, além de terem que esconder seus poderes divinos das pessoas normais para aproveitar as férias na Terra. Uma comédia recheada de piadas religiosas e referências a outras obras, como Heidi, anime de Hayao Miyazaki, de 1974.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles