Tomodachi Nerd's

Mangá adulto Asoko Araiya no Shigoto ganhará anime

2235

O mangá erótico de Toyo, Asoko Araiya no Shigoto ~Kataomoi Chu no Aitsu a Onnayu de~ (A Job Washing There: In the Women’s Bath With Her in Unrequited Love) está ganhando uma adaptação em anime. Os curtas de anime, intitulados Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ (Washer!: She and I in the Women’s Bath!?) vão ao ar pela Tokyo MX no dia 08 de Abril às 01:00h. Uma “edição completa” começará a ser exibida no site Anime Zone da ComicFesta no mesmo dia.

História

Na história, o estudante masculino Sōta Tsukishima começa a trabalhar na casa de banhos pública de sua família como lavador de costas. Enquanto esconde sua verdadeira identidade, a colega de Sōta, Aoi Yuzuki, visita a casa de banhos. Um relacionamento entre os dois começa a se desenvolver quando Sōta lava as costas de Aoi.

Ai Kitano como Aoi Yuzuki

Kaina Honma como Sōta Tsukishima

Ayaka Igasaki como Mei Sasakura

Tetsuto Furukawa como Hidemoto Takasugi

Mitsutaka Noshitani está dirigindo o anime e fornecendo os storyboards no Magic BusKazuhiro Todaestá encarregado da composição das séries e dos roteiros. Nanashi está desenhando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. Todos os três trabalharam juntos no anime anterior daComicFesta Skirt no Naka wa Kedamono Deshita e Sweet Punishment.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.