Na  14ª edição da revista Young Magazine da Kodansha revelou mais detalhes sobre o anime Sounan Desu ka?, o anime estreia na temporada de Julho de 2019, também foi divulgado um trailer e o visual dos personagens.

M.A.O como Homare Onishima

Hiyori Kono como Asuka Suzumori

Kiyono Yasuno como Mutsu Amatani

Azumi Waki como Shion Kujō

História 

Por causa de um acidente de avião… a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E coma tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Nobushi Nagayama (Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shobitch na Ken, Happy Sugar Life) está dirigindo o anime no Studio Ezo’la (Happy Sugar Life). Touko Machida (Lucky Sta , The iDOLM@STER, Happy Sugar Life) é responsável pela composição das séries. Junnosuke Nishio está desenhando os personagens e Reiko Sato (Happy Sugar Life)está projetando os adereços. Noboru Sakuma é responsável pelo conceito de arte e design de arte. Tsutomu Nishikura está dirigindo a arte e Yumika Ogawa (assistência de cores em Happy Sugar Life) é o artista chave de cores.

Yuuji Oka (Happy Sugar Life) está editando e Teruaki Sugawara está dirigindo o som. Akiyuki Tateyama (Kemono Friends, Gakuen Basara, Yurucamp) está compondo a música. A NAS está apresentando o projeto.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles