A sétima edição da revista Hana to Yume da Hakusensha revelou um novo membro para o elenco e também a data de estreia que será 5 de Abril da nova adaptação em anime do mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket. Miyuki Sawashiro se junta ao elenco da série como Kyōko Honda, a mãe de Tohru.

O novo anime terá um elenco totalmente japonês e pessoal, de acordo com o pedido de Takaya. O novo anime vai cobrir toda a história do mangá. 

História

Eu nunca pensei negativamente sobre o projeto ou pensei que eu não queria fazer isso, mas ainda assim, meu primeiro pensamento foi “O que ?!” (lol) 
Então, eu fiz vários pedidos logo de cara. 
Um deles era fazer isso com uma equipe completamente nova. 
Completamente novo. Cada pessoa. 
Eu disse [aos produtores], se você quiser abrir a cortina novamente, então por favor, faça tudo de novo. Por favor, reconstrua o mundo “Furuba” (Fruits Basket) do zero, com tudo novo. 
Outro pedido foi não fazer a arte parecer muito com a minha arte.
Isto foi em parte porque minha arte Furuba é antiga agora, pura e simples e também em grande parte porque eu estava com problemas de saúde naquela época (você pode encontrar mais detalhes sobre isso no posfácio da Edição de Colecionador, se você estiver curioso), então meu desenho estava terrivelmente instável. Por causa disso, eu queria que eles reconstruíssem a arte também. 
Fora isso… Bem, foi uma mistura. Em algumas coisas, dei-lhes pensamentos detalhados e, em outros, dei-lhes minha bênção para fazer o que quisessem. 
A equipe de produção aceitou prontamente meus pedidos e trabalhou para atendê-los e, sou muito grata a todos eles. Obrigado novamente. 
Eles também prontamente me deram permissão para visitar as sessões de gravação, o que me deixa muito feliz. Eu realmente não faço nada lá; Eu sou apenas uma observadora. (Realmente, eu não faço nada.)
É uma delícia, ver os tambores um pouco mais cedo assim.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles