O site oficial do anime Hora, Mimi ga Mieteru yo! (Look, I Can See Your Ears!), animação baseada num webcomic chinês, revelou que uma segunda temporada vai estrear no canal AT-X no dia 05 de Abril.Um novo visual para a segunda temporada foi divulgado.

O anime estrelará Ayumu Murase como Myō (à direita na imagem acima) e Yūma Uchida como Daisū (à esquerda). O anime segue Daisū, um criador de mangá que cresceu em um orfanato e cujas obras não vendem muito bem. Daisū vive cada dia solitário em tédio, mas um dia ele conhece um jovem chamado Myō que tem orelhas de gato e sua vida cotidiana muda completamente. Myō entra em apuros todos os dias, mas pela primeira vez em sua vida, o coração de Daisū experimenta “calor”. A história segue sua vida cômica todos os dias enquanto lentamente desvendando o mistério de Myō.

Chiaki Sugano (diretor de animação ID-0, BBK / BRNK) retorna como diretor e produtor do anime. Monofilmo é creditado como o estúdio de animação e como roteirista. Hiroshi Chikasada é o diretor de som na Alchemy Bros.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles