O  site oficial da franquia Psycho-Pass revelou que o anime estará ganhando sua terceira temporada. Mais detalhes deverão sair em breve. O site também revelou uma imagem para o anuncio.

Teremos a estreia de Yuuki Kaji como Arata Shindō e Yūichi Nakamura como Kei Mikhail Ignatov. Naoyoshi Shiotani está retornando para dirigir a série na Production IG e o criador do mangá Akira Amano está retornando como o designer original de personagens.

A primeira temporada estreou na TV em 2012 com 22 episódios e depois uma segunda temporada com 11 episódios em 2014. Em 2015 um filme estreou nos cinemas japoneses e mais tarde a Funimation lançou os três animes em home-vídeo. A franquia inspirou várias adaptações de mangá e mangás spin-off, bem como o jogo Psycho-Pass: Mandatory Happiness. O mangá de 6 volumes foi lançado no Brasil pela editora Panini.

Também este ano a franquia ganhou uma trilogia de filmes intitulada Psycho-Pass Sinners of the System. O primeiro filme, Psycho-Pass Sinners of the System Case.1 Tsumi a Bachi  (Crime and Punishment) estreou nos cinemas japoneses em 25 de Janeiro e o segundo filme Psycho-Pass Sinners of the System Case.2 First Guardian, estreou em 15 de Fevereiro. Já o terceiro e ultimo filme, Psycho-Pass Sinners of the System Case.3 Onshū no Kanata ni  (In the Realm Beyond Is) está em exibição nos cinemas japoneses.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles