O site oficial para o anime remake em 3DCG para a franquia Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco, baseado no mangá de Masami Kurumada, revelou o elenco principal da dublagem japonesa.

Masakazu Morita como Pegasus Seiya
Takahiro Sakurai como Dragon Shiryū
Hiroaki Miura como Cygnus Hyōga
Satomi Satou como Andromeda Shun
Katsuyuki Konishi como Pheonix Ikki
Fumiko Orikasa como Saori Kido

Durante o evento AnimeJapan 2019 que será realizado no Tokyo Big Sight, Odaiba na capital japonesa entre os dias 23 a 26 de Março, a Netflix terá um painel onde revelará novidades de suas produções, entre elas do anime remake em 3DCG para a franquia Saint Seiya.

A estreia será um lançamento global na temporada de Julho de 2019 e o nome em inglês Knights of the Zodiac: Saint Seiya.. Um novo visual também foi revelado.

A primeira temporada de 12 episódios do anime contará com a história dos arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá. Cada episódio terá cerca de 30 minutos de duração.

História

Knights of The Zodiac: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada na constelação zodiacal escolhida e é chamada de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles