Nesta semana o canal de televisão NTV abril um site para anunciar que o Studio Gonzo vai produzir a adaptação em anime do mangá de rugby de Senzoku Erisawa e Shunsaku YanoTry Knights, e também confirma que a estreia do anime será na temporada de Julho deste ano. O Japan Rugby Football Union está cooperando no anime (O Japão sediará a Copa do Mundo de Rugby de 2019 neste outono).

O elenco anunciado incluem:

Shōgo Sakamoto como Riku Haruma

KENN como Akira Kariya

História

A história do mangá de rugby está centrada nos alunos do ensino médio Akira Kariya e Riku Haruma. Um dia, o novo membro do clube de rugby Akira recebe conselhos sobre fugir de Riku, que costumava ser absorvido no rugby, mas desistiu porque ele não tinha o físico para o esporte. Akira se interessa por Riku e a paixão de Riku pelo rugby retorna gradualmente. Unindo forças, a dupla pode jogar um novo jogo tático e mirar no topo do rugby do ensino médio.

A série foi lançada com a arte de Erisawa e o história de Yano na revista em 15 de Junho 2018. Rihito Takarai (Ten Count, Graineliers) forneceu os desenhos originais dos personagens e a Try Knights Union é creditada com o conceito original. A Kadokawa lançará o primeiro e segundo volumes compilados para a série em 27 de Março.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles