Tomodachi Nerd's

Mangá onde pessoas viram armas No Guns Life ganhara anime

920

Na edição de Abril da revista Ultra Jump da Shueisha revelando na capa a informação de que o mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life, está recebendo uma adaptação em Anime pelo Studio Madhouse (Boogiepop wa Warawanai, Overlord).

História

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Karasuma lançou o mangá em Agosto de 2014 depois de publicar a história como um mangá one-shot. A Shueisha lançou o oitavo volume do mangá compilado em 19 de Março. Tasuku Karusuma também lançou as adaptações mangá da novel de Reideen e Eiichi Ikegami, Shangri-La.

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.