O site oficial da adaptação em anime do mangá spinoff de Arata Yamaji, intitulado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) revelou em um comercial de TV os membros da equipe de produção, informações das canções temas e o mês de estréia, que será na temporada de Julho de 2019.

Nobuharu Kamanaka (Big Order) está dirigindo o anime no JC StaffKenji Sugihara (Clockwork Planet, Shiki) é responsável pela composição das séries. Yohei Yaegashi (Tsūjō kōgeki ga Zentai kōgeki de Ni-kai kōgeki no Oka-san wa Suki desu ka?, Aki no Kanade) está projetando os personagens. Jin Aketagawa(Children of the Whales, Anohana) é o diretor de som e Maiko Iuchi (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun) está retornando para compor a música.

THE SIXTH LIE fará a música tema de abertura e sajou no hana fará a música tema final. Nomes das canções ainda não foram reveladas.

O anime estrelará Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Rina Hidaka como Last Order.

Arata Yamaji começou a série spinoff de Toaru Majutsu no Index sobre o personagem Accelerator na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em 2013. A Kadokawa lançará o volume 9 compilado em 11 de Outubro.

A série de light-novel original de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Index inspirou duas séries de televisão de anime, um filme anime de 2013, e várias adaptações de mangá, também 2 spin off Toaru Kagaku no Railgun e Toaru Kagaku no Acceleraitor, ambos com animes e mangás.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles