Tomodachi Nerd's

Mangá de Boxe Levius ganhará anime pela Netflix

Netflix anunciou que está produzindo uma adaptação da série de anime em 3DCG do mangá de boxe de ficção científica de Haruhisa Nakata, Levius. O anime vai estrear em Janeiro de 2020 para o mundo todo, tamb;em foi divulgado um vídeo.

Também divulgaram um visual para o anime:

História

Em uma época em que os dispositivos são acionados a vapor, a tecnologia que combina corpos com máquinas torna as lutas de boxe cibernético imensamente populares.

Um jovem chamado Levius é atraído para essas lutas através do que só pode ser o destino, mas seus talentos serão os que determinam seu futuro.

Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!, Godzilla: Planet of the Monsters) é creditado como diretor-chefe do anime, enquanto Keisuke Ide (diretor da unidade em Ajin) está dirigindo o anime na Polygon PicturesHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Seraph of the End: Vampire Reign, Ajin) é responsável pela composição da série e também está escrevendo scripts ao lado de Kenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga). Yuki Moriyama (Sidonia no Kishi, Ajin, Blame!) é o designer de personagens e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são creditados pelo design de produção.

Mitsunori Kataama é o diretor de fotografia e Takeshi Iwata é o supervisor de CG. Yuuki Hatakeyama é o diretor de arte. Hironori Noochi é responsável pelo design de cores. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está compondo a música.

Nakata também está fornecendo os desenhos de personagens originais para o anime de televisão da P.A. WorksFairy Gone, que estréia em Abril 2019.

fonte: Canal netflix youtube

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.