Um site oficial foi aberto e revelou que o mangá de fantasia de Yako Gureishi, Somali to Mori no Kamisama (Somali and the Forest Spirit) está inspirando uma adaptação em anime que vai estrear na Temporada de Outono 2019 .

História

O mangá é ambientado em um mundo governado por espíritos e monstros e onde os humanos são perseguidos e levados à beira da extinção. Em uma certa floresta, um golem – o guardião da floresta – e uma garotinha se encontram. Sua jornada como pai substituto e filha para o outro começa.

Inori Minase interpretará Somali e Daisuke Ono vai interpretar Golem no anime. A equipe realizará audições para os personagens convidados originais do anime.

Kenji Yasuda (Macross Delta, Hakata Tonkotsu Ramens)está dirigindo o anime no estúdio Satelight (Aquarion, Macross Delta). Ikuko Ito (Princess Tutu, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu) está desenhando os personagens.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles