O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life, divulgou o primeiro vídeo promocional e um visual. Também foi revelado que Kenji Kawai (Patlabor, Ghost in the Shell, Mobile Suit Gundam 00) está compondo a música do anime.

Naoyuki Itou (Todas as temporadas de Overlord, Kanon, Kimi no Koe o Todoketai) está dirigindo o anime no Studio Madhouse (Boogiepop wa Warawanai, Overlord). Yukie Sugawara (Todas as temporadas de Overlord, Kino no Tabi – The Beautiful World, Hina Logic – fron Luck & Logic) está supervisionando os roteiros da série e Masanori Shino (Black Lagoon, Digimon Adventure tri. Films, Gungrave) está projetando os personagens.

História

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles