O anime mal estreou e já temos a segunda temporada confirmada para Outubro de 2019. A confirmação veio através do My Animelist. Como anunciado o anime teria 2 cours o primeiro em Abril e o segundo em Outubro.

História

akezou é o último membro do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um aluno invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

A staff e o elenco da primeira temporada voltara na segunda temporada.

Será que a possibilidade deste mangá viria para o Brasil? Acho difícil mas não impossível, as editoras aqui tem que trabalhar mais eu acredito que falte gêneros diferentes de mangás por aqui e também melhorar mais por parte das editoras.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles