O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novel de Kuro KanzakiMaou-sama, Retry! (Dark Lord, Retry!) revelou um novo visual para o anime, elenco adicional , informações das músicas temas .

Haruka Tomatsu como Killer Queen

Aki Toyosaki como Angel White

Rina Satou como Yū Kirino

Visual para o anime

Kaori Ishihara (voice of Luna) irá cantar a canção de abertura “Tempest” enquanto Haruka Tōjō cantará o tema de encerramento “New”. O anime estreia na temporada de Julho.

História

A história é centrada em Akira Ōno, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Maō” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles