Toei revelou um trailer para o filme em live-action Hot Gimmick: Girl Meets Boy, que adapta o mangá de Miki Aihara, Hot Gimmick. O vídeo apresenta a música tema “Yoru ga Furiyamu Mae ni” (Before Night Stops Falling) da “cantora virtual” Kafu. O produtor dos VocaloidsIori Kanzaki compôs, arranjou e escreveu as letras da música.

Um novo visual também foi revelado.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 28 de Junho.

O filme vai estrelar Miona Hori, membro do grupo de idols Nogizaka46, como Hatsumi Narita.

O elenco masculino principal do programa inclui 

Hiroya Shimizu como Ryōki Tachibana
Mizuki Itagaki como Azusa Odagiri
Shōtarō Mamiya como Shinogu Narita

 

Hiyori Sakurada como Akane Narita
Kaisei Kamimura como Subaru Yagi
Riho Yoshioka como Rina Katsuragi

Yūki Yamato (filme live-action Oboreru Knife) está dirigindo e gravando o filme. As filmagens começaram em meados de Setembro.

História

A história gira em torno de Hatsumi Narita, uma menina passiva de dezesseis anos que mora em um complexo habitacional da empresa que é governado pela tirânica Sra. Tachibana, a esposa do vice-presidente da empresa. Como uma família se comporta no complexo habitacional pode afetar o status de um funcionário na empresa. Quando sua promíscua irmã mais nova Akane acha que ela pode estar grávida, Hatsumi é convencida a comprar um teste de gravidez. Infelizmente, as coisas não acontecem exatamente como planejadas e Hatsumi é chantageado por Ryoki Tachibana, o filho adolescente arrogante da poderosa família Tachibana que a intimidou quando criança, a ser sua escrava.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles