A adaptação em anime da light novel  Isekai Cheat Magician (Fantasy World Cheat Magician) de Takeru Uchida vai estrear em julho de 2019. Um novo visual para o anime foi divulgado.

A animação é do estúdio Encourage Films, a direção é do estreante Daisuke Tsukushi (diretor de episódios de Full Metal Panic! Invisible Victory, Girly Air Force), a história é de Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Beautiful Bones) e o design de personagens é de Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s).

Um trailer também foi divulgado para o anime.

https://www.youtube.com/watch?v=Zxge4UQct8g

  • Kōhei Amasaki como Taichi Nishimura
  • Rie Takahashi como Rin Azuma
  • Minami Tanaka como Myura
  • Sayaka Ohara como Remia

História

A história desenrola-se à volta de Taichi Nishimura e da sua amiga Rin, que são ambos transportados para um mundo de fantasia. Enquanto que no seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que só tem reflexos acima da média, tanto ele como Rin ganham altos níveis de habilidade física e magia, e começam a sua nova vida como mágicos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles