TOHO começou a divulgar um trailer em versões de 60 e 30 segundos para o novo filme anime do Studio 4ºC que adapta o mangá de Daisuke IgarashiKaijuu no Kodomo (Children of the Sea) . Os vídeos mostram a música tema de Kenshi Yonezu, “Umi no Yuurei” (Ghost of the Sea).

Yonezu escreveu e executa a música. A música recém escrita é o primeiro tema de Yonezu para um filme. Yonezu e Igarashi são amigos desde que Yonezu contribuiu com a imagem oficial da exposição de museu de Igarashi “Louvre No. 9 — Manga, the 9th Art” na França em 2016.

O filme estreia dia 7 de Junho nos cinemas japoneses.

História

Quando Ruka era mais nova, ela viu um fantasma na água no aquário onde seu pai trabalha. Agora ela se sente atraída pelo aquário e pelos dois garotos misteriosos que encontra lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem as mesmas chamadas estranhas do mar como ela. O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão pouco conscientes do que as crianças estão experimentando quando são apanhadas nesse mistério do desaparecimento mundial dos peixes dos oceanos.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles