A distribuidora tailandesa Major Group anunciou que vai lançar o novo filme de Makoto Shinkai, Tenki no Ko: Weathering With You (Weather Child: Weathering With You)  na Tailândia em 7 de Novembro. Ela também divulgou o segundo vídeo promocional para o filme que estreou neste mesmo dia.

Toko Miura vai cantar a música tema de RANDWIMPS “Ai ni Dekiru Koto wa Mada Aru Kai” para o filme. Miura ganhou um processo de audição de quase um ano para ser o vocalista da música.

RADWIMPS também forneceu música e a música tema, tanto em japonês quanto em inglês, para o filme anime anterior do diretor Makoto Shinkai, Kimi no Na Wa (your name.).

Novo visual para o filme

História

Na história do filme, o estudante do ensino médio Hodaka deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele se torna imediatamente falido. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que ele começa seu trabalho, o tempo está chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles