A equipe de produção da Kyoto Animation para a franquia Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium) anunciou no evento “Uji de Omatsuri Festival”, em Uji, Kyoto, que ocorreu neste sábado, que a Kyoto Animation criou um projeto de anime que se centrará no terceiro ano de Kumiko no ensino médio. O evento não anunciou um formato para o projeto.

A autora original da light novel, Ayano Takeda, está publicando a história do terceiro ano de Kumiko no ensino médio em duas novels. O primeiro volume foi lançado em 17 de Abril e o segundo volume será lançado em 22 de Junho.

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles