Hoje na Sempai TV da Rede Brasil a Panini anunciou 2 novos títulos que a alguns dias já vinha circulando na net e claro foi fácil de se acertar pelas dicas, nada mais nada menos que a continuação de SAO, Sword art Online Phantom Bullet.

Sword Art Online – Phantom Bullet é uma adaptação de mangá da série de light novel Sword Art Online, de Kawahara Reki. Esta adaptação abrange o arco de Phantom Bullet da série original, que é composto do volume 5 e volume 6 da novel. O mangá está em andamento com 3 volumes e é ilustrado por Yamada Kotaro. Continua a história do mangá do Fairy Dance, enquanto os eventos do mangá Calibur acontecem depois dele.

História

Um ano depois de Kazuto e Asuna terem escapado de Aincrad, o cenário mortal de Sword Art Online, eles ainda estão lidando com as conseqüências enquanto tentam se recuperar da experiência angustiante. Enquanto isso, há um novo jogo de VRMMO varrendo os jogadores do mundo – Gun Gale Online. Quando um jogador misterioso que se chama ‘Death Gun’ afirma ser responsável por mortes no mundo real, Kazuto (aka Kirito) é recrutado para entrar no jogo para investigar, pondo fim à sua paz duramente conquistada!

Será no mesmo formato dos mangás de SAO Aincrad e Fairy Dance. Papel Pisa Brite, Bimestral e tem previsão para Julho ( no Anime Friends)

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles