Tomodachi Nerd's

Dungeon ni Deai / DanMachi, 2 temporada ganha visual e data de estreia

18838

A Warner Bros Japan divulgou um novo visual e a data de estréia da segunda temporada da adaptação em Anime TV da franquia de light-novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda, e também anunciou que o autor do light-novel original, Fujino Oomori vai participar da Anime Expo deste ano como convidado ao lado do produtor do anime.

O anime estreia dia 12 de Julho.

Os novos membros do elenco incluem:

Akeno Watanabe como Aisha Belka
Wakana Kowaka como Daphne Lauros
Ayumi Mano como Cassandra Illion
KENN como Hyakinthos Clio
Ryota Ohsaka como Apollo
Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime

Hideki Tachibana (Circlet Princess, Busou Shoujo Machiavellianism) substituirá Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na JC Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai estão retornando para a segunda temporada.

Os principais membros do elenco que estão voltando da série de televisão incluem:

Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell 

Inori Minase como Hestia

Maaya Uchida como Liliruca Arde

Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo

Sōma Saitō como Hermes

História

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.