O site oficial para o filme anime baseado na novel do escritor Osamu Soda, Bokura no Nanokakan Sensou (Our Seven-Day War), revelou um teaser trailer e visual para o filme. O teaser revela a data de lançamento do filme que será em Dezembro e que o estúdio Ajia-do está trabalhando no filme.

História

A história de mistério e sátira social começa no dia anterior às férias de verão, quando todos os rapazes de uma turma do primeiro ano de uma escola secundária no centro de Tóquio desaparecem. Foi um acidente? Um sequestro em massa? Na verdade, eles esconderam-se numa fábrica abandonada à beira do rio. Com o apoio das meninas, os rapazes iniciam uma revolução contra os adultos nessa “zona de libertação”.

Visual para o filme.

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, How NOT to Summon a Demon Lord) está dirigindo o filme. Ichiro Okouchi (Code Geass, Valvrave the Liberator, Kabaneri of the Iron Fortress) está escrevendo o roteiro do filme. Keishin está projetando o conceito original para os personagens e Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox)está adaptando esses projetos para animação.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles