O site oficial da Warner Bros. Japan revelou mais três vídeos promocionais para o filme anime intitulado Ni no Kuni, baseado num game da Level 5 e com distribuição da Warner Bros. Japan. O vídeo apresenta os personagens Yu, Haru e Kotona.

Yu

Haru

Kotona

Yoki

Gabaras

Danpa

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 23 de Agosto.

A obra é estrelada pelo ator Kento Yamazaki (L no live-action Death Note, Kakeru Naruse no live-action Orange) como o protagonista Yū (imagem abaixo). Yū é um prodígio que é o melhor de sua classe e ele usa uma cadeira de rodas para se locomover. Ele manteve seus sentimentos por sua amiga de infância Kotona em segredo dela. Seu melhor amigo Haru está namorando Kotona.

Mackenyu irá interpretar o amigo de Yu, Haru  e Mei Nagano irá interpretar a princesa Asha . Os papéis serão os primeiros dos atores em um anime.

O elenco  inclui:

Mamoru Miyano como Yoki, o primeiro-ministro mágico do Reino de Estavania que tem a absoluta confiança do rei.
Kenjiro Tsuda como Gabaras, o líder do Exército de Bandeira Negra que planeja assumir o Reino de Estavania
Maaya Sakamoto como Saki e Velsa. Saki tem sido uma figura mais velha de irmã para Yu e Haru desde que eram jovens. Velsa é um soldado que protege a princesa do reino de Estavania.
Kouichi Yamadera como Balton, o líder dos Cavaleiros Estavania. Ele é rigoroso e é o melhor lutador de espada do reino.
Yuuki Kaji como Danpo, uma fada com um padrão de panda que é assistente da princesa do Reino de Estavania.

Serishun e Haruka Minase vai se juntar o elenco do filme como os vencedores das audições para dubladores do filme. Este será o filme de estréia da dupla.

Masatō Ibu  junta-se ao elenco como Rei Flander do Reino Estavani (Evermore). Tsuyoshi Muro  interpreta Ojii-san, um velho que estava no mesmo hospital quando Yū era bebê e o animou.

Historia

O filme contará com uma história original em que, através de um certo incidente, os três amigos poderão viajar entre a realidade e o “outro mundo” Ni no Kuni. Quando a vida do Kotona em ambos os mundos é simultaneamente colocada em perigo, os três amigos devem fazer “a escolha final”.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles