Durante o evento da franquia de games Z/X, foi revelado o elenco, um vídeo promocional e mais detalhes da planejada adaptação em anime do mangá Z/X Code Reunion.

Yui Ogura como Azumi Kagamihara

Aya Uchida como Rigel

Inori Minase como Ena Soranokawa

Aina Suzuki como Shuri Kijino

Maria Naganawa como Matoi Shinonome

Miyu Tomita como Yuni Tsukigata

Momoko Soyama como Ira

Yusuke Shirai como Nephrite

Megumi Yamaguchi como Muramasa

Mio Hoshitani como Zonne

Nana Harumura como Amrita

Yui Ogura está tocando a música tema de abertura do anime. Noriyasu Agematsu da Elements Garden está compondo a música.

História

A história do jogo original está definida em um futuro não tão distante. Cinco “Black Points” apareceram de repente em todo o mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente depois, criaturas estranhas começaram sua invasão a partir desses portais. Essas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos em diferentes prazos. A fim de garantir que seu próprio período de tempo futuro sobreviva, cada uma das cinco forças de invasão luta para limpar os outros prazos futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) dirige o anime em Passione (Rokka no Yuusha, Hinako Note), enquanto Tatsuhiko Urahata (Rokka no Yuusha, Tsuredure Children, Saki) é responsável pelos roteiros da série. Seres está projetando os personagens baseados nos desenhos originais de Takuya Fujima. O anime vai estrear na Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Urahata está trabalhando ao lado de artista Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) no mangá original Z/X Code Reunion, que em 21 de Setembro 2017 na revista V Jump da Shueisha. O mangá entrou em um hiato indefinido em Junho passado devido a uma das doenças repentinas dos autores.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles