O site oficial para o filme em anime de Uta no Prince-Sama Maji Love Kingdom, da franquia Uta no Prince-Sama (UtaPri) divulgou um um vídeo promocional especial. O vídeo mostra os membros dos grupos de idols da história, QUARTET NIGHT e HE★VENS, conforme os membros se apresentam. O vídeo também mostra partes das cenas do concerto no filme.

O filme em anime estreou no Japão em 14 de Junho e ficou em 6º lugar nas bilheterias japonesas em seu primeiro fim de semana. Na segunda semana do filme será adicionado uma canção do encore intitulado “Welcome to UTA☆PRI KINGDOM!!” pelos idols da história ST☆RISH, QUARTET NIGHT e HE★VENS. ST☆RISH também terá uma nova “mensagem” para os frequentadores dos cinemas no meio da música.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles