Durante o evento onde comemorou o aniversários da Usagi tsukino, também conhecida como Sailor Moon, o “Usagi Special Birthday Party 2019″fez um anuncio que pegou muita gente de surpresa, o filme dividido em duas partes de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal.

https://www.youtube.com/watch?v=LZe5rDHiwe4

O filme teve seu visual alterado deixando mais próximo da série clássica e do mangá para agradar os fãs uma vez que Sailor Moon Crystal foi criticado.

E ao invés de de uma quarta temporada do anime de Sailor Moon Crystal, optou-se por essa saga ser contada em um filme dividido em duas partes cobrindo o arco do mangá “Dead Moon”

Com isso em mente a empresa reformulou ‘quase’ tudo e o projeto será supervisionado pela criadora Naoko Takeuchi, com direção de Chiaki Kon que ficou responsável pela terceira temporada do anime. O design de personagens fica por conta de Kazuko Tadano que cuidou do anime clássico e roteiros por Kazuyuki Fudeyasu que recentemente escreveu para Jojo’s Bizarre AdventureHouseki no Kuni e PriPara.

O mesmo elenco do anime retornará

Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter
Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
Misato Fukuencomo Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles