O criador do mangá e diretor de anime Katsuhiro Otomo anunciou em seu painel Anime Expo 2019 Los Angeles que ocorreu neste fim de semana, que ele está produzindo o filme Orbital Era com o Estúdio Sunrise. O terceiro longa-metragem de Otomo (depois de Akira e Steamboy) está em produção agora. O diretor disse que a história de ficção científica espacial segue a vinda de jovens de uma colônia espacial ao longo de quatro temporadas do ano.

Otomo é creditado pelo trabalho original e os trabalhos de design para o filme e ele também está escrevendo o roteiro e dirigindo o filme.

História

O enredo tem lugar no futuro próximo em uma colônia espacial em construção. É uma história de ação e aventura que segue as vidas de alguns garotos sobrevivendo neste ambiente peculiar e sociedade como eles são jogados ao redor pelo destino. “A realidade encontrada no futuro da humanidade” será descrita através de sua perspectiva.

A Sunrise divulgou o primeiro visual.

Durante o evento também divulgaram alguns desenhos.

Motoki Mukaichi, produtor do distribuidor japonês de filmes Shochiku, foi um dos convidados do painel de Otomo. Mukaichi notou a ironia de que o personagem principal é americano, mas seu capacete na imagem do teaser apresenta o logotipo da CCCP da União Soviética. Otomo acrescentou que, embora a história seja definida no futuro, ao invés de enraizá-la em ciência real, a história terá mais de um elemento de fantasia.

Otomo apresentou uma arte conceitual da colônia espacial e um desenho de um esboço do personagem principal no painel. Ele trabalhou anteriormente com Sunrise em seus projetos de anime Gundam: Mission to the Rise, Freedom, Hipira: The Little Vampire e Short Peace.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles