E por fim na palestra da editora New Pop no Anime Friends nesta sexta feira também foi anunciado o lançamento do mangá The King of Fighter- A New Beginning de Kyotaro Azuma. A editora também anunciou Space Battleship Yamato e Houseki no Kuni.

História

 Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei.! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos!. A lendário franquia que está reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.

The King of Fighters – a New Beginning está em publicação no Japão desde janeiro de 2018 na Magazine Pocket, da editora Kodansha, possuindo 3 volumes até o momento e sem previsão de final por enquanto. Mais informações sobre a publicação brasileira serão divulgadas em breve.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles