Tokuma Shoten revelou que o mangá de Kei Ohkubo, Arte, está inspirando uma adaptação para anime. Mikako Komatsu estrela como a protagonista e aspirante a pintora Arte e Katsuyuki Konishi interpreta Leo, o pintor que aceita Arte como sua aprendiz.

História

Século 16 Firenze, Itália. Uma garota, uma ambição ARTÍSTICA! O berço da era do renascimento, onde a arte está prosperando. Em um pequeno canto desta vasta cidade, a jornada de uma menina abrigada começa. Ela sonha em se tornar uma artista, uma carreira impossível para uma menina nascida em uma família nobre. Naqueles dias, a arte era uma profissão exclusivamente masculina, com a mulher enfrentando forte discriminação. Apesar desses desafios, Arte persevera com muito trabalho e uma atitude positiva!

Ohkubo desenhou uma ilustração para celebrar o anúncio.

Kei Ohkubo lançou o mangá no Monthly Comic Zenon em 2013 e a Tokuma Shoten publicará o 11º volume compilado do mangá foi publicado recentemente.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles