O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s Pride, divulgou um vídeo promocional, nomes adicionais ao elenco e a estréia em Outubro, na Temporada de Outono 2019.

Yuuki Ono como Kufa Vampir, que é despachado para ser tutor de Melida (e seu possível assassino), mas continua a treinar Melida em desafio às suas ordens.

Tomori Kusunoki como Melida Angel, uma menina nascida em uma família de Cavaleiros Sagrados, mas sem talento com mana.

Yui Ishikawa como Elise Angel, prima de Melida e um Cavaleiro Sagrado que pode usar mana ao contrário de Melida. Ela possui o maior talento de sua classe apesar de sua natureza estoica e silenciosa. 

Marina Yabuuchi como Rosetti Pricket, um membro de elite dos guardas da cidade sagrada. Atualmente é professora de Elise.

Ayane Sakura como Nerva Martillo

Toshiyuki Morikawa como Oyaji

Tatsuhisa Suzuki como William Jin

Kazuya Aiura (diretor de episódios em Citrus, Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai) está dirigindo o anime em EMT Squared (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria). Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under Bridge, Noragami) está encarregado dos roteiros da série e Maho Yoshikawa (Amnesia, Akatsuki no Yona) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yoshiko Saito (Toaru Kagaku no Railgun III) está atuando como designer de sub-personagem e também como diretor de animação.

Visual para o anime.

História

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles