O site oficial da série em anime original do Studio Pierrot, Hero Mask, anunciou terá uma segunda temporada que estreia exclusivamente na Netflix em 23 de Agosto. O site também divulgou um vídeo promocional para a nova temporada e também um novo visual.

Hiroyasu Aoki (diretor de unidade para X-Men, No Game No Life, Hunter × Hunter 2011) está retornando como diretor, roteirista e composição de séries. Takahisa Katagiri (diretor de animação do Blood-C, FLCL Progressive) está novamente projetando os personagens. Takashi Nakamura e Yuki Sonoda retornam como diretores de arte e Katsuya Yamada retorna para ambientação artística. O resto da equipe também retornou, exceto pelo diretor de episódios e storyboarder Sōichi Shimada.

Yasuyuki Kase, Yuko Kaida, Junpei Morita, Kentaro Takano, Kouki Uchiyama, Yutaka Aoyama, Takayuki Sugo, Yutaka Nakano, Haruka Shibuya, Tomoyuki Shimura, Yuki Karasuma, Yukiyo Fujii e Tomoko Miyadera retornam do elenco da primeira temporada. Yu Shimamura se junta ao elenco como a personagem Tina Hurst.

Novo visual.

História

“Agora há uma máscara misteriosa antes de James Blood e o homem por trás disso é um que não deveria existir. Qual é o mistério em torno desta máscara …? 
Então começa uma história de crime repleta de ação em uma linda cidade!”

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles