O site oficial para o novo filme anime Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- (My Hero Academia THE MOVIE -Heroes: Rising-),  baseada no mangá de Kohei HorikoshiBoku no Hero Academia, divulgou um novo trailer . O teaser mostra o vilão do filme, Nine, e revela a equipe do filme.

Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão voltando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi está retornando para projetar os personagens e Yuuki Hayashi está mais uma vez compondo as músicas. O Studio Bones está animando o filme.

O filme será lançado no Japão em 20 de Dezembro.

Assim como no filme anterior My Hero Academia: Dois Heróis, Horikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

Lembrando que a 4 temporada do anime estreia na Temporada de Outubro de 2019. No Brasil o mangá é publicado pela JBC.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles