Durante o evento Fate/Grand Order Fes. 2019 ~Chaldea Park~ realizado neste sábado no Japão, foi divulgado um novo vídeo promocional e um visual para o terceiro filme da trilogia Fate / Stay Night: Heaven’s Feel intitulado Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song. O diretor do filme, Tomonori Sudō, desenhou pessoalmente o visual de Shirō Emiya e Sakura Matō.

Visual para o filme

O slogan do terceiro filme diz: “E, no entanto, ainda caminhamos em direção a uma nova primavera”.

O primeiro lote de ingressos antecipados para o último filme estará à venda em 152 cinemas participantes em todo o Japão em 10 de Agosto e esses ingressos virão com uma pasta de arquivo em tamanho A4 com uma ilustração de Sakura Matō, Saber Alter e Rider. desenhado por Sudou (enquanto durarem os estoques).

O filme estreará nos cinemas japoneses durante a Temporada de Primavera 2020.

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles