O site oficial para o novo anime que adapta o mangá de Hiroaki SamuraBlade of the Immortal (Mugen no Junín ou em português: Blade, a Lamina do Imortal) revelou o elenco, equipe de produção e a estreaia em Outubro exclusivamente pelo serviço Amazon Prime Video. Atualmente o site não lista se o anime vai ser exibido nas TVs japonesas.

Kenjiro Tsuda como Manji

Ayane Sakura como Rin Asano

Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Shigurui: Death Frenzy, Orange) está dirigindo o anime no estúdio Liden FilmsMakoto Fukami (Berserk 2016/2017 , Psycho-Pass) está supervisionando os roteiros da série, Shingo Ogiso (Arslan Senki, Arslan Senki: Dust Storm Dance) é a designer de personagens e a cantora e compositora Eiko Ishibashi está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Tadashi Kudo
Color Designer: Aiko Shinohara
Diretor de Fotografia: Yukihiro Masumoto
Diretor 3DCG: Kōji Ichikawa
Edição: Mai Hasegawa
Diretor de som: Youji Shimizu
Efeitos sonoros: Akiko Mutō

História

No Japão feudal, durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidados de uma monje(mulher), que ao lhe dar o “chá de vermes” acaba lhe concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado e não podendo morrer, Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamada Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los, e acaba conhecendo Manji.

O mangá foi publicado no Brasil pela Conrad e JBC.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles