O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Gamu,  Africa no Salaryman (Businessmen in Africa) revelou o elenco adicional e a canção tema de encerramento do anime. Eri Kitamura vai interpretar Shishimura e Yui Ogura será Gorimi.

Eri Kitamura como Shishimura

Yui Ogura como Gorimi

Akio Ohtsuka como Leão
Kenjiro Tsuda como Lizard
Hiro Shimono como tucano
Hina Kino como Hamster Sasshō
Akira Ishida como Company President Turtle

Visual para o anime.

Akio Ohtsuka, que interpreta Lion, fará a música-tema de encerramento “White-Collar Elegy”. O single da música será lançado em 6 de Novembro no Japão. O anime estreia na temporada de Outubro de 2019.

História

O mangá da comédia de Gamu segue um leão, um tucano e um lagarto que vivem as vidas como trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista em Japão, e igualmente tratam de suas situações originais como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Tetsuya Tatamitani é diretor do programa, diretor de animação, diretor de arte, artista de fundo, designer de cores e diretor de fotografia. Hotzipang está animando o show e também é o desenhista de personagem original e prop designer do anime. Yūichirō Momose está escrevendo e supervisionando os roteiros e Tako Yamaguchi está compondo as músicas.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles