O mangá adulto de Ito Kani, Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! vai ganhar uma adaptação para anime intitulada XL Joushi (XL Boss). O anime vai estrear em 6 de Outubro.

O anime será o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta. Semelhante aos animes da ComicFesta anteriores, o anime terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão e a “versão completa” adulta será transmitida no site da ComicFesta Anime.

Hitória

A história é centrada em Saki Watase, uma funcionária de escritório que está ficando sem dinheiro. Ela faz um trabalho de meio período como testadora de produtos e precisa revisar um preservativo de tamanho XL. Keisuke Sudō, “chefe demoníaco” de Saki que ela não gosta, revela que ele é do tamanho XL. Um romance então se desenvolve entre Saki e Keisuke.

Visual dos personagens:

Shiori Izawa (versão padrão do anime) e Iroha Haruno (versão completa do anime) como Saki Watase

Haruki Ishiya e Masato Kawamura como Keisuke Sudō

Fumiyoshi Shioya e Sen Tanine como Riku Narita

Mitsutaka Noshitani está dirigindo a série no Magic Bus . Kazuhiro Toda está escrevendo o roteiro e Nanashi está projetando os personagens. Takahiro Enomoto está atuando como diretor de som, e o Studio Mouse está lidando com a produção de som.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles