Hoje em São Pualo teve o evento  Henshin + da editora JBC e claro não podiam faltar anúncios. A editora anuncio 4 titulos o primeiro foi o mangá Arslan Senki, de Hiromu Arakawa. Demorou até pra vir essa obra que é maravilhosa.

História

No próspero reino de Pars, um jovem príncipe tenta seguir as pisadas do seu temível e indestrutível pai, o rei Andragoras. Contudo após a sua primeira batalha, perde tudo o que tinha. No entanto, o destino de Arslan é ser governante e, apesar das provações que enfrenta, ele agora deve embarcar em uma jornada para recuperar e lutar pelo que é seu por direito, o trono do reino.

Arslan Senki é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome e está em publicação no Japão desde julho de 2013 nas páginas da revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e possui 11 volumes até o momento.

Mais informações deveram sair em breve.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles