A editora anunciou o mangá Your Name., de Ranmaru Kotone ou seja, uma nova versão que será uma edição onde reunirá os 3 volumes em apenas um só. Eu vou ser sincera não precisava de algo assim  que não faz muito tempo que foi lançado sei lá.

O mangá Your Name. é uma adaptação do filme de mesmo nome de autoria de Makoto Shinkai e foi publicado no Japão entre 2016 e 2017, sendo concluído em um total de 3 volumes. No Brasil, a editora JBC lançou o título entre agosto de 2017 e janeiro de 2018. Também foi publicado o livro do mesmo autor pela editora Verus, do grupo Record.

História

Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles