O site oficial do novo anime da franquia Gundam Buildintitulado Gundam Build Divers Re: RISE, revelou que o anime vai ser transmitido pelo canal Gundam Channel da Sunrise no Youtube a partir de 10 de Outubro . O site também revelou os artistas das música-tema e o elenco principal do anime.

O anime vai estrelar:

Chiaki Kobayashi como Hiroto 

Masaaki Mizunaka como Kazami

Mai Fuchigami como May

Mayu Minami as Parviz

Ai Kakuma como Freddie

Inori Minase como Eve
Shion Wakayama como Hinata Mukai

Visual dos Gudam:

Earthree Gundam

Core Gundam (design baseado no the RX-78-2 Gundam de Mobile Suit Gundam)

Marsfour Gundam

Veetwo Gundam

Gundam Justice Knight

Wodom Pod (design baseado no JMA-0530 Walking Dome “WaDom” de Turn A Gundam)

Valkylander Mode of Gundragon

Gundam Seltsam (baseado no MSF-007 Gundam Mk-III)

Spira Spica (Ao-chan Can’t Study!, Gundam Build Divers)  canta a música-tema de abertura do anime “Re: RISE” e Sudanna Yuzu Yully fará o tem de encerramento “Magic Time”.

História

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN) e o novo Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que vai entre as festas; May, uma misteriosa diver solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além da GBN.

Foi divulgado um trailer:

Shinya Watada retorna de Gundam Build Divers para dirigir o novo anime no Sunrise Beyond. Yasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam UC) é responsável pelos scripts da série. Kazuhiro Hara (Log Horizon) está desenhando os desenhos de personagens originais e Shuri Toida (diretor de animação de episódios de Gundam: Iron-Blooded Orphans) está projetando os personagens para animação. Masami Obari retorna do anime anterior Gundam Build como diretor de ação, enquanto Shinya Kusumegi Sakiko Uda são chefe animadores de mechas. Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyobu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shinya Terashima e Takayuki Yanase são os projetistas mecânicos. O Studio Naya é responsável pela arte de fundo. Hideakira Kimura está compondo a música. A BANDAI SPIRITS é creditada pelo planejamento da cooperação e a ADK é creditada pela cooperação na produção.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles