KOEI Tecmo Games abriu um site teaser para anunciar que o anime Fairy Tail está inspirando um game RPG para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. A KOEI também revelou que o jogo será lançado no ocidente no decorrer do próximo ano. O site divulgou um trailer para o jogo.

GUST Studios da KOEI Tecmo Games está desenvolvendo o jogo sob supervisão do criador do mangá original Hiro Mashima e revelará mais informações sobre o jogo em um evento na Tokyo Game Show em 15 de Setembro. O TGS será realizado no Makuhari Messe em Chiba entre os dias 12 e 15 de Setembro.

Lembrando que o anime esta sendo transmitido no Japão com sua ultima temporada!

No Brasil o mangá foi publicado pela editora JBC que teve os spin-off da série alguns já publicado e outros anunciado para publicarem ainda este ano.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles